Home Portifólio Serviços Encomendas Contato/Formulário de Avaliação
0

Ilustração Vetorial Exclusiva para o Blog A Mãe da Dri

Oi Pessoal, primeiramente desculpem pela ausência aqui no blog, estive um pouco atarefado com um relatório de conclusão de curso; mas agora vim mostrar para você alguns de meus trabalhos recentes. Sobre meu Portfólio estou reunindo minhas produções e prometo o mais breve estar colocando em dia para que possam conhecer melhor o meu trabalho.

Aqui mostro a vocês duas ilustrações que fiz para o blog A Mãe da Dri, que é o blog da minha esposa Iasmin Marques que admiro e amo muito e que também é colaboradora aqui no blog.


Essa ilustração representa minha esposa Iasmin Marques carregando nossa filha  Dri conforme ela descreveu que queria para compor seu novo Banner.

Essa ilustração foi baseada nos detalhes desta foto, com o detalhe do cabelo da Dri solto (Não resisti , pois os cachinhos dela são lindos rsrsrsrs).



Então é isso, espero que tenham gostado (Caso se interessem no trabalho entrem em contato, que retornarei com maior prazer)
Um Abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário e muito obrigado pela visita, Volte sempre...


A Mãe da Dri

A Mãe da Dri
Blog - A Mãe da Dri - Clique e Confira!

Isaac Para Sempre

Isaac Para Sempre
Blog - Isaac Para Sempre - Clique e Confira!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...